Pular para o conteúdo principal

Dia Das Mães nossa é para ser um dia feliz...l

Mais para mim foi monótono, sei la, vi minha mãe triste, juro que queria ter ficado dormindo em casa que seria bem melhor. Que ver o que vi  estou triste sim, pois gostaria de poder abraçar e beijar minha mãe sem que ela ficasse mal por isso hoje mal falei com minha mãe  nossa é horrível  é o dia dela e ela não queria ser cumprimentada nossa me segurei para não chorrar na frende dela me seguro  mais ela me disse coisas a alguns dia a trás que não aguento como o Pedro disse ''só com amigos consigo esqueser'' gostaria de falar para alguém mais toda vês que tento falar aparre-se que as pessoa chegam com problemas maiores para desabafar comigo  e como vou deixar de ouvir meus amigos no tem como.
Quero ajudar de alguma forma  mais não sei, não to conseguindo, e cada vez mais me sinto culpada sei que é por min  mais não sei estou perdida só queria ter algumas respostas: como fasso para parar isso ? o que fasso para mudar? como osso ajudar ? porque me sinto de mãos atadas?
meu to morrendo de medo, ultimamente faloque to bem  mais não to não  queria poder sumir desaparecer pare ver se alguem se importa. e sim vou sumir tenho certeza que ninguém vai sentir minha falta mais preciso desse tempo para cuidar ela  minha mãe o problema que nem sei o que frase  meu deus me ajude o que eu Fasso?


''S.T.Z.''

Postagens mais visitadas deste blog

“Diante das dificuldades na missão de evangelizar, às vezes sereis tentados a dizer como o profeta Jeremias: «Ah! Senhor Deus, eu não sei falar, sou muito novo». Mas, também a vós, Deus responde: «Não digas que és muito novo; a todos a quem eu te enviar, irás» (Jr 1,6-7). Quando vos sentirdes inadequados, incapazes e frágeis para anunciar e testemunhar a fé, não tenhais medo. A evangelização não é uma iniciativa nossa nem depende primariamente dos nossos talentos, mas é uma resposta confiante e obediente à chamada de Deus, e portanto não se baseia sobre a nossa força, mas na d’Ele.” Carta de Mensagem do Papa Bento XVI para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude
Na lei humana a Guerra deve gerar Guerra  mas quem AMA vê a guerra como um oportunidade de gerar  AMOR pois do AMOR,   surge GENTILEZAS que gera sorrisos que contagia a vida. 

Ser responsável só***

Ser responsável é tao simples, tão fácil, sei que não sou a melhor para falar disso, mais procuro ser o mais responsável possível,  fico pensando como tem pessoas que podem deixar de ser, para min é tipo como ter caráter não tem como explicar é uma questão de ser/ter e pronto(tipo tudo bem chegar atrasada por estar em outro compromisso, ou avisar que não vai poder ir pois teve um imprevisto mais avise, eu aviso) não esperte que entrem em contato com vc para dizer que não vai, tipo  tava esperando e nem me avisa iria que merda mesmo... Chateada Sim