Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez aqui sozinha...

 O dia ta lindo, hoje, aquele sol maravilhoso la fora eu aqui em casa  (TRANCADA),  vendo a vida passar  Passar sem mesmo nenhum sentido
Passar despercebida o que gostaria de fazer? boa pergunta?
Os últimos messes tive que tomar algumas decisões que não estão fazendo muito bem pra min, mais não tem outro jeito. ta cada vez mais difícil, tenho que me controlar/entender que tem uma pessoa aqui em casa que precisa que eu fique aqui; do que adianta eu estar bem e minha casa não?
O que eu sempre fiz é fugir/fingir/esconder mais cada dia que passa to me trancando mais. e assim não vou conseguir fazer nada  para ninguém tem muitas coisas que faço por obrigação (pq vontade de fazer não tenho nenhuma) ate mesmo o que amava fazer hoje é um sacrifício.tem dias que sento na frente do pc e fico olhando para tela horas sem fazer nada , bem sem noção
 Mais a vida não pede permissão para continuar ela simplesmente vai e a unica que perde sou eu  e mais ninguém...

Postagens mais visitadas deste blog

“Diante das dificuldades na missão de evangelizar, às vezes sereis tentados a dizer como o profeta Jeremias: «Ah! Senhor Deus, eu não sei falar, sou muito novo». Mas, também a vós, Deus responde: «Não digas que és muito novo; a todos a quem eu te enviar, irás» (Jr 1,6-7). Quando vos sentirdes inadequados, incapazes e frágeis para anunciar e testemunhar a fé, não tenhais medo. A evangelização não é uma iniciativa nossa nem depende primariamente dos nossos talentos, mas é uma resposta confiante e obediente à chamada de Deus, e portanto não se baseia sobre a nossa força, mas na d’Ele.” Carta de Mensagem do Papa Bento XVI para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude
Na lei humana a Guerra deve gerar Guerra  mas quem AMA vê a guerra como um oportunidade de gerar  AMOR pois do AMOR,   surge GENTILEZAS que gera sorrisos que contagia a vida. 

Ser responsável só***

Ser responsável é tao simples, tão fácil, sei que não sou a melhor para falar disso, mais procuro ser o mais responsável possível,  fico pensando como tem pessoas que podem deixar de ser, para min é tipo como ter caráter não tem como explicar é uma questão de ser/ter e pronto(tipo tudo bem chegar atrasada por estar em outro compromisso, ou avisar que não vai poder ir pois teve um imprevisto mais avise, eu aviso) não esperte que entrem em contato com vc para dizer que não vai, tipo  tava esperando e nem me avisa iria que merda mesmo... Chateada Sim