Pular para o conteúdo principal

Forte PQ?





Tem tempo que eu não a pareço  tive que dar um tempo a vida ta passando correndo pelo meus olhos, estou me afastando de tudo pesando só no futuro próximo, mais e o meu presente?
tenho varias metas vários sonhos que ainda vou alcançar sei que não sou mais que ninguém  mais quero o melhor para mim....
Quero ser melhor  do meu jeito  mudanças me dão medo...
Ultimamente ando muito triste com tudo queria me dedicar mais a sertãs coisas mais sempre acho uma desculpa, minha fé ta lá embaixo achei que com a JMJ iria muda mais fui como voluntaria e mesmo assim deu no mesmo que nada.
Minha depressão voltou tive varias crises que sozinha no quarto eu me acalmo pois sei que preciso ser forte...
FORTE PQ?
Não me entendo eu quero atenção quero ser forte para quem? essa é uma das minhas perguntas para quem? e por que ser forte se eu cair sera que alguém vai me levantar? isso me perturba muito queria ter alguém para conversar que s me escuta-se e não´fala-se nada, queria que alguém me dese um abraso e eu chorar não fisese a diferença ele me apertaria mais e mais....
O meu medo de tentar me prejudica....essa minha mania de fugir do que eu quero as vezes é só falar e eu fujo de tudo....




Postagens mais visitadas deste blog

“Diante das dificuldades na missão de evangelizar, às vezes sereis tentados a dizer como o profeta Jeremias: «Ah! Senhor Deus, eu não sei falar, sou muito novo». Mas, também a vós, Deus responde: «Não digas que és muito novo; a todos a quem eu te enviar, irás» (Jr 1,6-7). Quando vos sentirdes inadequados, incapazes e frágeis para anunciar e testemunhar a fé, não tenhais medo. A evangelização não é uma iniciativa nossa nem depende primariamente dos nossos talentos, mas é uma resposta confiante e obediente à chamada de Deus, e portanto não se baseia sobre a nossa força, mas na d’Ele.” Carta de Mensagem do Papa Bento XVI para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude
Na lei humana a Guerra deve gerar Guerra  mas quem AMA vê a guerra como um oportunidade de gerar  AMOR pois do AMOR,   surge GENTILEZAS que gera sorrisos que contagia a vida. 

Ser responsável só***

Ser responsável é tao simples, tão fácil, sei que não sou a melhor para falar disso, mais procuro ser o mais responsável possível,  fico pensando como tem pessoas que podem deixar de ser, para min é tipo como ter caráter não tem como explicar é uma questão de ser/ter e pronto(tipo tudo bem chegar atrasada por estar em outro compromisso, ou avisar que não vai poder ir pois teve um imprevisto mais avise, eu aviso) não esperte que entrem em contato com vc para dizer que não vai, tipo  tava esperando e nem me avisa iria que merda mesmo... Chateada Sim