Pular para o conteúdo principal

Preciso escrever o que não sei o que vai sair...

Hoje estou com uma mistura loca de alegria, tristeza e  vontade... sei lá
ontem meu niver passei com pessoas maravilhosas...
muitas brincadeiras farra e tudo mais.... hoje o dia massa ate receber a noticia de que um velho amigo sofreu um acidente e ta em coma na UTI...
 Uma mistura loca de sentimentos aos estremos muitas alegrias e  tristeza...
Essas horas ele já esta no céu cuidando de nos...
fico pensando sera que errei em algo e não consegui ajudar a salvar essa vida sei que ele não foi por acaso...
mais penso quanto mais gostamos de alguém mais difícil e de ajudar...
porque ? não sei porque me bateu esse sentimento mais acho que eu poderia ter tentado mais, ajudado mais , insistido mais, quem sabe ele poderia ter a oportunidade de ver a filha dele nascer...
to mal e agora o que vai ser da mulher e da filha que ainda nem nasceu...


como pode um dia a estrema felicidade e no outro a tristeza me consome?

Postagens mais visitadas deste blog

“Diante das dificuldades na missão de evangelizar, às vezes sereis tentados a dizer como o profeta Jeremias: «Ah! Senhor Deus, eu não sei falar, sou muito novo». Mas, também a vós, Deus responde: «Não digas que és muito novo; a todos a quem eu te enviar, irás» (Jr 1,6-7). Quando vos sentirdes inadequados, incapazes e frágeis para anunciar e testemunhar a fé, não tenhais medo. A evangelização não é uma iniciativa nossa nem depende primariamente dos nossos talentos, mas é uma resposta confiante e obediente à chamada de Deus, e portanto não se baseia sobre a nossa força, mas na d’Ele.” Carta de Mensagem do Papa Bento XVI para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude
Na lei humana a Guerra deve gerar Guerra  mas quem AMA vê a guerra como um oportunidade de gerar  AMOR pois do AMOR,   surge GENTILEZAS que gera sorrisos que contagia a vida. 

Ser responsável só***

Ser responsável é tao simples, tão fácil, sei que não sou a melhor para falar disso, mais procuro ser o mais responsável possível,  fico pensando como tem pessoas que podem deixar de ser, para min é tipo como ter caráter não tem como explicar é uma questão de ser/ter e pronto(tipo tudo bem chegar atrasada por estar em outro compromisso, ou avisar que não vai poder ir pois teve um imprevisto mais avise, eu aviso) não esperte que entrem em contato com vc para dizer que não vai, tipo  tava esperando e nem me avisa iria que merda mesmo... Chateada Sim